Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas sobre o Instaeasy, também vamos te ajudar a compreender melhor os filtros e a deixar o seu perfil com uma configuração incrível

Como deixar suas configurações simples e de forma eficiente utilizando o próprio Instagram, e a capacidade de interação necessária ao seu perfil?


É necessário que todas as configurações inseridas no Instaeasy seja antes, avaliada e estudada pelo usuário no Instagram! Para compreender a quantidade de interação que existe, público que segue/curte e posta, tudo bem?

Aqui, vamos re-avaliar cada configuração passo-a-passo! IMPORTANTE RESSALTAR, neste artigo vamos utilizar o painel WEB ou seja, pode ser que tenha diferenças, ok?


Resultado de imagem para instaeasy wallpaper


Vamos ao que interessa!


Seguir perfil baseado # - Essa configuração pode fazer sentido pra poucos perfis! Por exemplo, essa configuração é ampla por se tratar de hashtags, ampla no sentido de realizar várias ações em todo tipo de perfis, por exemplo um usuário que posta #DiaLindo pode estar em qualquer lugar do país e não ser especificamente do mesmo NICHO/NEGÓCIO que o seu. Outro exemplo, é a hashtag #BealtifulDay. Com certeza irá puxar um público fora do país. Então lembre-se! Se você não quer esse tipo de usuários utilize a próxima configuração, ou HASHTAGS específicas da sua cidade! Essa configuração é boa pra perfis que vendem online ou que atingir todo o tipo de público é necessário!


Curtir fotos baseado # - Já essa configuração, pode ser utilizada por TODOS os perfis e já explico o por quê! Essa configuração vai interagir com os usuários do filtro acima! Mas seu perfil não irá seguir "acumulando" a quantidade de seguindo! Você na verdade será SEGUIDO, invertendo o conceito. Primeiro filtro se baseia em SEGUIR para ser SEGUIDO, no entanto esse perfil se baseia em CURTIR e ser CURTIDO/SEGUIDO.


Seguir quem seguiu recentemente o perfil - Esse é um dos filtros de extrema importância para captação, coloque nesse filtro CONCORRENTES E PERFIS que são seguidos por seu público alvo! Ficou confuso? eu explico melhor!

Insira nesse filtro os perfis que potênciais clientes sigam! E claro, é necessário que esses perfis tenham GRANDE quantidade de seguidores! Caso contrário, o Instaeasy irá realizar ações por 2 semanas ou até mesmo 1 semana e não vai conseguir realizar mais!


Seguir quem curtiu fotos recentes do perfil - A explicação do filtro anterior é válida nesse também, porém desta vez preste atenção na quantidade de LIKES de cada perfil inserido, então pode ser que seja diferente dos perfis inseridos no filtro acima!


Seguir quem esteve em um local - Outro filtro de extrema importância! Insira aqui todos os concorrentes, lugares com grande movimentação e turísticos se essa opção for possível. Mas lembre-se aqui é necessário entender! Meu cliente realiza CHECKIN onde? Em Shoppings? Restaurantes? Academias ? É importante ressaltar que lugares específicos como academias podem sim puxar usuários que não tenham nada a ver com o seu negócio! Então pense bem e se pergunte, "O meu cliente, faz checkin onde?" "As pessoas que frequentam tal lugar, são potenciais clientes?"


Curtir quem esteve em um local - E por fim, mas não menos importante, curtir quem esteve em um local. A explicação de cima é valida também! Mas lembre-se a explicação sobre "Seguir quem curtiu fotos recentes do perfil" não se aplica aqui, a quantidade de likes não vai fazer diferença, uma vez que aqui você vai CURTIR o próprio usuário e não os usuários que curtiram tal perfil...


Por fim, espero que tenha sido útil essa abordagem de cada filtro! e nos siga nas redes sociais, se inscreva no canal do EfeitoViral clicando aqui e entre no grupo do Instaeasy Brasil no facebook clicando aqui