Limites de seguidores no Instagram


    Você sabia que o Instagram possui alguns limites? E caso sejam ultrapassados algumas funções ficam travadas ou até mesmo bloqueadas? E mais, você sabia que o Instagram tem um limite de quantas pessoas você pode seguir?

    Isso pode gerar um impacto muito grande nos relacionamentos e negócios via Instagram, afinal você não vai mais conseguir interagir e ganhar novos seguidores. Mas não se preocupe, vamos mostrar quais são  esses limites e algumas dicas para você não ter problemas com eles.


O que é o limite do Instagram?


    O Instagram tem um limite de pessoas que você pode seguir para proteger a rede social de spam e perfis falsos. O problema é que esse limite também afeta quem quer crescer rapidamente no Instagram, mesmo sem fazer nada contra as regras. Quando você atinge esse limite, a função seguir fica desativada, e isso pode travar o crescimento do seu perfil.


Limite Geral


    Oficialmente divulgado pelo site do Instagram, o limite total que cada perfil tem para seguir é de 7500 perfis. Talvez você encontre um perfil ou outro seguindo mais do que 7500 pessoas mas, segundo eles, essas pessoas atingiram essa marca antes dessa atualização do Instagram.

    Por isso você deve começar a deixar de seguir as pessoas um pouco antes de chegar a esse número para não ter o perigo de ter essa função bloqueada.


Limite Diário


    Além do limite geral, o Instagram tem um limite de ações que podem ser realizadas diário e por hora. Ao contrário do limite geral, o Instagram não divulga esse limite diário, pois pode variar de perfil para perfil.


O Instaeasy pensa em tudo para você!


    Levando em consideração esses números, o Instaeasy foi desenvolvido respeitando todos os limites do Instagram, sendo assim, ele realiza estrategicamente uma quantidade de ações por hora, para que o seu perfil não alcance esses limites.


    Por isso, é extremamente importante que você não realize ações manuais enquanto utiliza o Instaeasy, pois seu perfil pode ultrapassar esses limites e ser bloqueado temporariamente para seguir/curtir/deixar de seguir.


Deixando de seguir perfis


    Quando você atinge um número alto de perfis seguidos é hora de deixar de seguir, para continuar sua estratégia de interagir com novos perfis e ganhar mais seguidores. Você pode criar estratégias que funcionem para o seu perfil, como por exemplo, usar a função 'Seguir' durante o dia e ativar a função 'Deixar de Seguir' durante a noite, assim você usa as duas funções e não deixa de ganhar seguidores. Entretanto, se você preferir automatizar esses recursos, o Instaeasy oferecer a função: "Ciclo deixar de seguir", clique aqui para saber mais sobre essa função.


    Agora sabendo os limites do Instagram, fica mais fácil você criar estratégias pra alcançar seus objetivos!