O Instaeasy simula um pessoa acessando seu perfil no Intagram para realizar ações, para isso é necessário vincular o seu perfil ao painel do Instaeasy.


    A vinculação do perfil é feita através do aplicativo Instaeasy, disponível para IOS (Apple Store) e Android (Play Store):



ATENÇÃO: O aplicativo do Instaeasy contém várias funcionalidades além da vinculação, você pode acompanhr os gráficos, configurar Seguir/Curtir/Deixar de Serguir. As configurações também podem ser feitas através da Web, clique aqui para acessar o Instaeasy pelo seu navegador.


    Para vincular o perfil é muito simples, basta fazer login no App (utilizando o usuário e senha cadastrados no painel do Instaeasy):



    Depois de fazer o Login, inisira o Nome do seu Perfil do Instagram e a senha, confirme clicando em ''Vincular Perfil"



Agora siga os passos de configuração e o Instaeasy está pronto para funcionar :)


Dicas: 


  • Acesse o seu perfil no Instagram e em configurações desabilite a opção 'Autenticação de dois fatores', isso é EXTRAMENTE IMPORTANTE para o processo de vinculação.



  • Sempre que a vinculação 'falhar' acesse o perfil e verifique se há uma solicitação para confirmação de acesso e clique em 'Fui eu', dessa forma você irá autorizar o acesso do Instaeasy ao seu perfil, após confirmar tente novamente o processo de vinculação, em alguns casos é necessário repetir os procedimentos algumas vezes.



    Após realizar a vinculação do perfil você deve clicar em 'Iniciar Perfil' e fazer as configurações, se o seu perfil já foi configurado, aguarde de 15 a 20 minutos para que o Instaeasy comece a realizar ações.