O Instaeasy é uma poderosa ferramenta desenvolvida para atrair o seu público-alvo no Instagram, mas é importante entender que para conseguir seguidores e atrair clientes, é necessário proporcionar um conteúdo de qualidade para o seu público.


    É de extrema importância que você faça uma pequisa antes de configurar o seu painel, para identificar corretamente o seu público-alvo, concorrentes, etc.


    As configurações do seu painel não devem ser permanentes, é muito importante você continuar pesquisando e atualizando novas fontes para que o Instaeasy tenha mais opções para alcançar seu publico alvo.


    Abaixo algumas dicas para configurar o seu perfil:


#Hashtags


    É muito importante que você pesquise no Instagram cada uma das hashtags antes de adicionar ao painel do Instaeasy, somente desta forma você saberá exatamente qual o tipo de publicações e qual o público que está interagindo com determinada hashtag. Lembre-se que quantidade nem sempre quer dizer qualidade, então ter poucas hashtags escolhidas a dedo, poderá trazer melhores resultados.


@Perfis


    Conhecer perfis grandes, que são referencias na sua área de atuação é algo que pode te ajudar muito a buscar um público bem direcionado para o seu objetivo. Utilizando as funções '' Seguir quem Seguiu/Curtiu recentemente um perfil '' você adicionar perfis grandes e bem conceituados e interagir com o público destes perfis.


!Locais


    Filtrar o seu público alvo é algo de extrema importancia, e as funções '' Seguir/Curtir quem esteve em um local '' é poderosa para te ajudar nisto. Através de locais você pode filtrar seu público alvo por:


  • Região: Utilizando locais você pode selecionar o público de uma cidade ou região especifica, adicionando Shoppings, locais turisticos, lojas, restaurantes, etc, de uma determinada cidade ou região.

  • Gênero: Utilizando locais você pode selecionar o público masculino ou feminino, adicionando locais frequentados em sua grande maioria por um determinado grupo. Salões de beleza, lojas de roupas e outros para o público feminino; barbearias, clubes de futebol, e outros para o público masculino.

  • Classe Social: Utilizando locais você pode selecionar o público de acordo com a classe social, adicionando lugares onde público de classe A frequenta você estrá interagindo com este público, o mesmo pode ser feito para outras classes sociais.


    Por fim, o segredo do sucesso é entender que não há uma receita mágica, é importante testar combinações diferentes de configurações, até encontrar a melhor para o seu perfil e objetivos.